O que você gostaria de ler no Fo-Foca?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!

AAA MEW, TO PUTA REVOLTS HJ!
Já que eu não sou homenzinho, posso falar puta revolts...!
(Não entendeu? vai ao post Um salve a insanidade moderna! e veja o vídeo do Felipe Neto!)
Tava na maior fúria hj pra comer um top sunday de morango, ai o mongolóu do alconista coloco menos calda do que desinfetante pra limpar banheiro público no meu pote!!!
Ai eu fikei mais REVOLTS ainda...
Ainda a comida de onde eu trabalho não é lá essas coisas, mas hj fui comer e descobri que O FEIJÃO é teeeenso!É ele que fode todo o resto!
Então comi só arroz e filé de frango no almoço!
Hj, a única coisa que me deixou masi anomadinha é que PAYDAY!
TUDO BEM QUE É POUCO MAS É O MEU POUCO!
Hj, me ofenderam falando que eu não postoo, coisa e talz tal e coisa...
Então vim postar...
Quem não conhece ainda o FLUOR WOW é meu blog, entrem lá tbm!
Mas eu vou postar aqui o vídoe do nosso amigo Paulo Tiefenthaler que comanda o Larica Total no Canal Brasil, que é um programa de culinária diferente pois o apresentador não é um chef e sim um solteirão!
Vale mto a pena ver!
Vou por o que eu mais gostoo...
Não Compre, PLANTE! (MANJERICÃO PROTAGONISTA)...



Beijo Pessoas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário