O que você gostaria de ler no Fo-Foca?

sábado, 15 de maio de 2010

É hoje!

24hrs de diversas atrações! Ou seja, você não tem motivo algum para ficar em casa nesse sábado e/ou domigo. Tá frio né? Mas aposto que se tivesse calor você também o-usaria como desculpa. Por isso vim falar mais uma vez da virada cultural 2010 que conta com centenas de atrações em toda a capital de São Paulo. E vale a pena! É 24hrs de motivos para se distrair, conhecer gente nova, bandas diferentes, exposições interessantes... Enfim, até eu que não posso virar a madrugada na rua, vou! (segundo os meus pais, eu estarei dormindo na HUG)
Se não quiser ir sozinho, pode me chamar. Terei compania suficiente para espantar a solidão de quem quer que seja, aliás, a cidade inteira tem compania hoje. E se você é tímido, como eu, faça como as mulheres que posam para a playboy - tome duas taças de champagne (ou tome uma dose 51 no bar da esquina aí, porque aqui ninguém é rico) só para começar a virada feliz e simpático!
Então tá, começa hoje às 6hrs e termina amanhã, quando você realmente precisar durmir.
E pra quem vai eu deixo em destaque o show da Céu na Julio Preste 00:00 e às 22:00 show da Banda Holding Company, ex banda da Janis Joplin, na rua da galeria do rock. Tem Elo da corrente, Raimundos, Cpm22 cantando só Ramones, L.A. Guns e tem até a banda do Frank Zappa! Isso, só para o começo viu gente. Também tem a Virada Ilegal na Praça da Sé, com sound system a madrugada toda, além de várias outras atrações, peças, exposições e infinidades de coisas que são muito mais interessantes que ficar assistindo filme em casa ou nerdiando no pc. A menos que seja um filme à dois que dê origem a uma noite mais... Enfim, essas coisas dá pra fazer no domingo pra fechar o fim de semana com chave de ouro né?
Então é isso aí, para quem não for... Meus pesames. Espero que eu possa aproveitar por vocês.

Muita luz e simpátia para o dia de vocês ae!
Bru-

Nenhum comentário:

Postar um comentário