O que você gostaria de ler no Fo-Foca?

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dicas do sol

Eaí galerinha do rock, deu pra perceber que estamos de layout novo, cores diferentes... Uma coisa menos gay, como antes estava. Embora eu ainda esteje com vontade de deixar mais anos 70... Temos que colaborar com o gosto das outras moderadoras.
Enfim, hoje eu vim transmitir um pouco de cultural à vocês.
E minha recomendação de hoje é: Sandman!
Sandman é uma história em quadrinhos, que tem influência de mitologias e filosofias. Até pra quem não gosta de HQ eu recomendo, pois eu comecei a gostar apartir desta. Além de que, é arte representando arte. Desenhos íncriveis expressando histórias sublimes. Dá uma baixa na net aí, Sandman, o homem de areia.
Também venho recomendar o livro "On The Road" Esse, é do CARALHO! Um livro baseado no típico espírito americano de liberdade, livro esse que foi caracterizado como A BÍBLIA DA GERAÇÃO BEAT, ou seja, filosofias de vida que influenciaram o movimento contra-cultura nascer. Uma das grandes influências do movimento hippie.
Oh! Quem me déra ter a honra de viver nessa encarnação o que foi vivido em outra aos anos 70...
Enfim, indico para uma boa leitura a banda, "Casa das Máquinas".
E para uma boa noite de frio, Bob Dylan. Mas para uma boa "viagem alternativa" noturna, fiquem com qualquer música do Led Zeppelin para estimular os hormonios, pois todos os albuns são um tesão... hihiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário