O que você gostaria de ler no Fo-Foca?

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fo-Fooooooooooca!

WAKE UP GIRL!!!
Depois de 3 dias tentandoo eu conseguiii!

Tava mto difícil de confirmar o cadastro no blogger, mas eu consegui!
Feeeeliz por estar fazendo isso.
A partir de hj, Eu (Carolina Rodrigues ou Bóde, como preferir), Valquíria ( ou Val), Bruna Salatta (ou Bru) e Daniela (Dani ou HUG) estaremos aqui contando as penúltimas do que vc quiser saber!
Sim as penúltimas pq na Fo-Foca, nunca existe a última notícia!
Então pra começar vou explicar o nome dessa baguaçera que nós chamamos de blog.
Bom, estávamos no mês da páscoa( que por sinal foi o melhor mês de páscoa por ser nosso último ano no Fernão Dias Paes) e a nossa amiga Val ( que é bem engraçadinha, não fecha a boca e A-DO-RA uma fofoca!) pegou o papel do amgio chocolate e falou: ÓH,ÓH,ÓH,ÓH... Eu, marota como sou, imitei uma foca! E agora estamos focadas! FOCADAS! Pra ser mais precisa, Fo-focadas!
Então como a nossa amiga Val não fecha a boca e não tem gases, vive tendo ideias de merda, me fez lembrar de que as pessoas tbm tem que rir do que rimos todos os dias na sala de aula... Então cá estou!
Espero que gostem do blog, e que entrem sempre!
Beeijinho .!
PS. Só pra vcs rirem um pouquinho, aqui vai uma coisinha da nossa amiga HUG: CÚ - Cadastro Único.
Enjoy It!

Nenhum comentário:

Postar um comentário